Ana Beatriz Nacao

Fundadora

Sandra
Paiva

Consultora Sênior

Joceli Cristovam

Gerente Administrativa

Otávio Villares

Consultor Associado

Carla
Zanna

Consultora Sênior

Patricia
Busatto

Coach Executiva

Renata Costa

Coordenadora Administrativa

EQUIPE

Ana Beatriz é sócia fundadora da Augazo (desde 2008).

Anteriormente, por cinco anos foi responsável pelas áreas de gestão do talento interno e governança corporativa, com foco na melhoria do desempenho de equipes seniores pela Heidrick & Struggles na América Latina. Neste período atendeu empresas nacionais, multinacionais, abertas e fechadas, públicas e privadas, em projetos de sucessão interna, desenho e implementação de novos modelos de gestão, avaliação de competências, construção de modelos de avaliação de desempenho, otimização do capital humano em fusões e aquisições e estruturação de conselhos de administração.

Ana Beatriz trabalhou por onze anos em consultoria de gestão estratégica, em empresas como Accenture e McKinsey, liderando projetos nos setores de telecomunicações, mídia, alimentos, cimento, saúde e de higiene e limpeza, entre outros. À frente de equipes de gerentes e consultores, desenvolveu e implementou projetos de estratégia corporativa, otimização operacional, reestruturação organizacional e sistemas de informação.

Formada em Engenharia Eletrônica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e Análise de Sistemas pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Ana Beatriz tem MBA pela Harvard Business School, com ênfase em governança corporativa, e também Mestrado em Finanças Corporativas pelo IAG (PUC-RJ), especialização em Executive Coaching pela Columbia University, e qualificação  no instrumento Myers Briggs Type Indicator (MBTI).

Sandra Paiva é parceira da Augazo e tem atuado como consultora organizacional desde 2003.

Desenvolvendo projetos na área de aconselhamento profissional, gestão de carreira e processos de coaching para executivos de alta gestão, bem como, em projetos de avaliação por competências, mapeamento de perfil profissional e ministrado treinamentos e palestras sobre gestão de carreiras, desenvolvimento de lideranças e gestão de pessoas e gestão da mudança.

Na Price (PwC), por 4 anos foi responsável pelas áreas de comunicação e gestão de mudanças em projetos de implantação de serviços de outsourcing, atendendo clientes de médio e grande porte. Participou da avaliação e da reestruturação de carreira de executivos, bem como apoiou a contratação de profissionais para os serviços de outsourcing. Anteriormente, atuou por 17 anos na área clínica com foco no desenvolvimento de potenciais de aprendizagem.

Sandra tem formação em Fonoaudiologia (PUC-Camp), com especialização em Psicopedagogia (Instituto Sedes Sapientiae) e pós-graduação em Portadores de Altas Habilidades (Faculdade de Educação da UERJ).

Sandra também é formada em coaching pelo Integrated Coaching Institute (ICI) e qualificação nos instrumentos MBTI Step I e Step II e PEI – Programa de Enriquecimento Instrumental do ICELP (The International Center for the Enhancement of Learning Potential, Jerusalém). Sandra é membro da Association for Psychological Type International (APTi).

Joceli Cristovam é gerente administrativa de projetos na Augazo.Joceli é responsável pelo gerenciamento dos projetos e pela aplicação de instrumentos de análise de competências e preferências comportamentais, usados em programas de sucessão interna e desenvolvimento de executivos.

Lidera a área administrativa-financeira da Augazo, atuando como o ponto central de suporte e gestão da relação financeira com clientes e fornecedores da empresa.

Com experiência nas áreas de secretariado bilíngüe, administração e assessoria de desenvolvimento, Joceli atuou por mais de 10 anos em empresas multinacionais de consultoria como Heidrick & Struggles, Accenture e A.T.Kearney.

Joceli Cristovam é formada em Letras – Português/ Inglês pela Universidade Paulista, e participou de programas internacionais de aprimoramento em Inglês e Espanhol, como Certificate in English Language Skills, of the University of Cambridge, e cursos de liderança tais como Developing your Leadership Style, em Miami-USA, Occupational Personality Questionnarie (OPQ32i), Gestão de Projetos, Postura Assertiva, entre outros .

Carla Zanna é consultora sênior associada da Augazo, com forte experiência na área de desenvolvimento humano e organizacional.

Inicialmente, como executiva, foi responsável pela definição e implementação de políticas na gestão de pessoas em diversos segmentos (indústrias, bancos, serviços).

Durante sete anos, foi responsável pelas práticas de assessment e coaching da Kienbaum-Böge, onde também gerenciou programas de desenvolvimento profissional, interagindo com o primeiro escalão das empresas clientes, e tendo acumulado experiência em avaliação de competências, adequação dos objetivos individuais e organizacionais.

Desde 2002, como consultora, tem atuado na área de transição de cultura e desenvolvimento de lideranças, à frente de projetos com foco na formação de equipes de alta performance.

Carla especializou-se em Coaching para executivos e Life Coaching – metodologias “The Human Element” de Will Schutz e “The Inner Game” de Tim Gallwey -, e é Diretora de Desenvolvimento do Chapter SP da ICF (International Coach Federation).

Carla tem formação em Psicologia Organizacional, pós-graduação em Desenvolvimento Humano (UNAERP), e MBA pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP).

Otávio Villares de Freitas é consultor associado sênior da Augazo, especializado em governança corporativa e familiar.

Otávio atua em consultoria empresarial há vinte anos, tendo trabalhado como consultor em empresas multinacionais como Andersen Consulting (atual Accenture), PwC-PricewaterhouseCoopers, Value Partners e White Mountain. Foi Diretor de Search e Consultoria de RH na alemã Roland Berger Executive Resources.

Participou de importantes projetos nas áreas de Governança Corporativa e Familiar e atuou em projetos focados em gestão de Recursos Humanos em parceria com a HPI Human Perspectives International.

Otávio tem formação em Engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia, pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP, e MBA Executivo Internacional pela FIA-FEA-USP, com módulos em universidades americanas (Vanderbilt-Owen e Wharton) e européias (City University-Inglaterra e École de Management de Lyon-França). Foi mestrando em Administração de Empresas pelo Mackenzie, na área de Comportamento Organizacional. É membro do FBN-Family Business Network (com sede na Suíça) e do IBGC-Instituto Brasileiro de Governança Corporativa

Patricia Busatto é Coach Executiva e Consultora parceira da Augazo.

Especializada em Desenvolvimento Organizacional e de Lideranças. Patrícia construiu sua carreira em empresas líderes de seus respectivos segmentos, tendo mais de 20 anos de experiência em parceria com clientes e executivos de elevado perfil, provendo soluções voltadas ao desenvolvimento organizacional, de capital humano e de gestão.

Durante quatro anos na Korn/Ferry e SpencerStuart, Patricia liderou projetos de avaliação de executivos e projetos de recrutamento e seleção para posições sênior (CEO, VP´s, Diretoria, Gerência Geral) para clientes nacionais e internacionais em diversos setores da indústria. Participou também em projetos de redesenho organizacional e apoio ao desenvolvimento de times.

Anteriormente, Patricia atuou por mais de doze anos em ambientes corporativos, tanto como consultora sênior na Booz-Allen, como em papéis de linha em TI e Operações na Shell e na Esso. Pela Booz, participou amplamente em projetos de transformação e redesenho organizacional.

Patricia tem formação em Engenheira Eletrônica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, possui MBA em Finanças pela PUC-RJ e especialização em Psicologia Social das Organizações pelo Instituto Sedes Sapientiae. Tem formação em Consultores – O líder como facilitador pela Adigo, Coaching Integrado (ICI), com reconhecimento da International Coaching Federation, e formação em Aconselhamento Biográfico, pela Associação Sagres-SC. É membro da Sociedade Antroposófica no Brasil.


Renata Costa é coordenadora administrativa. na Augazo desde 2013.

Renata é responsável pelas atividades secretariais de: coordenação diária da agenda, organização e acompanhamento de workshops e treinamentos, conferência, controle e agendamento de pagamentos, gerenciamento de tarefas por projetos, controle das ferramentas de avaliação via internet, arquivo de documentos e organização de viagens.

Com experiência nas áreas de secretariado bilíngüe, administração e treinamento, Renata atuou por mais de 12 anos em empresas multinacionais como Grupo Boticário, Grupo Votorantim e Banco Citibank.

Renata Costa é formada em Secretariado Bilíngue – Português/ Inglês pela Universidade São Judas Tadeu.

Documento sem título